Primeira Postagem + Icons Demi Lovato & Selena Gomez (240x240)

Cheguei o/
   Sim tomei uma grande decisão de parar de mecher no Infinit World,desde que ele "voltou" ele não dá mais produtividade,quase não há comentarios,nem há visualizações,fico muito triste pois acho que vocês não querem saber do meu trabalho :'( .Mas como amo vocês decidi criar esse novo blog chamado Luv Design os créditos do nome vão para o blog Kawaii World quem sempre me ajuda na construção de layouts,esse blog eu prometo que não vou excluir A não ser que esse também não dê produtividade,espero que gostem desse meu novo mundinho :') Como nem usei direito o Layout com o tema "Rilakkuma" no blog Infinit World decidi usar aki no Luv Design.
   Bom mudando de assunto,eu resolvi trazer pra vocês Icons de duas cantoras famosas do mundo Pop eu adoro as musicas delas e elas são a Demi Lovato & Selena Gomez os Icons estão no tamanho 240x240 para ver clique em Leia Mais.


  

Eu gostei bastante desses Icons e espero que vocês gostem também.Bom infelizmente a postagem vai ficando por aqui,bjokas meus amores :)


7 Comments:

Menina bem informada said...

Legal 😊

Menina bem informada said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown said...

Nossa,bem legal esse post...
Achei interessante

Rian Matheus said...

Obg ^^

Rian Matheus said...

Obg hehe *-*

Unknown said...

Bem legal o post :3

Rian Matheus said...

Obg ...! Foi a unica coisa que eu consegui pensar pra postar kk

Postar um comentário